19 de out. de 2008

Quero alguém

Não quero encontrar minha alma gêmea, quero encontrar alguém que não tenha medo de ser feliz, que aceite que não precisa ser perfeito, que entenda que ninguém é perfeito, que me aceite com todos os meus defeitos, e que se aceite como é... E que entenda que amar não é completar, mas respeitar e aceitar. Que não tenha medo de se mostrar como é, que não tenha pudores ao se mostrar frágil, que aceite meu apoio, meu colo, meus mimos... E que retribua isso quando eu precisar. Quero uma alma que não queira se vender, que queira apenas se doar. Não quero alguém com os mesmo gostos que eu, basta que respeite minhas particularidades, deixe-me ser o que sou sem implicâncias, e que não finja ser o que não é só para encantar. Quero alguém que entenda que na simplicidade encontram-se as mais ternas demonstrações de afeto. Alguém que saiba que amar não é ter certezas, mas sim cumplicidade. Quero alguém que me aceite como aceita a si próprio, sem preconceitos, sem mágoas e sem medo. Quero alguém que queira ser feliz ao meu lado, e que tenha consciência que todos podem e merecem ser feliz.

Nenhum comentário: