11 de out. de 2008

Sentimento

Pra que esconder um sentimento que ainda existe
Se você fez com que toda dor do meu coração se extinguisse
Tudo que pra mim não tinha mais sentido
Agora aflora no meu coração adormecido

Às vezes nos deixamos influenciar por outros pensamentos
Mesmo sabendo que o coração guarda “aquele” sentimento
Sentimento que não se explica
E que só faz sentido quando a gente acredita

Acreditar é entregar-se sem medo e saber que é verdadeiro
É conseguir doar-se por inteiro
Não queria me entregar por medo de ficar aprisionada
Mas quando dei por mim já estava apaixonada

E foi então que me rendi a você
Senti dentro de mim um sentimento alvorecer
Hoje esse sentimento me corrói pela angústia da espera
De poder saciar essa saudade que de meu coração se apodera

Cada dia sem um sinal seu me agonia
Se me desses um segundo de atenção essa angústia acabaria
Mas a única coisa que posso fazer é esperar
E deixar essa agonia me ulcerar

Até o dia que enfim puder saciar todo esse desejo
De tê-la em meus braços e enchê-la de beijos
E olhando em teus olhos expor todo meu carinho
E entregar-te todo meu coração e não mais só um cantinho

Nenhum comentário: